Prendas picantes Dia dos Namorados
dia dos namorados apimentar relação

Prendas picantes Dia dos Namorados

Para ele ou para ela, a nossa seleção de prendas para o Dia dos Namorados promete escapar à rotina e apimentar a relação. Atreva-se e surpreenda a sua cara metade.

O Dia dos Namorados é o dia do amor e merece ser ser vivido a dois. Mais do que um guia de prendas para o Dia dos Namorados, esta é a nossa proposta para viver este dia de forma especial e, claro, apimentar a relação.

O Dia de São Valentim é sempre uma boa altura para surpreender. E se para alguns casais trocar lembranças é essencial, ainda assim fica aqui o convite: considere combinar um presente material com uma experiência para viver a dois, que pode ser simples mas marcante. Até um clássico jantar romântico está a valer!

Queremos que este 14 de fevereiro seja inesquecível, tanto para os namorados que o festejam pela primeira vez juntos como para os eternos namorados, que querem dar ainda mais vida à sua longa união. Festejemos o amor!

Massagem tântrica para casal

prendas originais
Massagem tântrica em Algés

Primeiro, temos a ideia mais extravagante: ideal para explorar sensações a dois, a massagem é uma experiência de cumplicidade e sensualidade. Pode escolher- se massagistas femininos, masculinos ou ambos e o nível de massagem pretendida: da mais comedida à mais sensual.

Massagem tântrica em Algés, Miraflores | A partir de 120€.

Brinquedos

prendas picantes com brinquedos
Sexshop a dois, uma experiência simples e diferente para o dia dos namorados

Um novo brinquedo sexual pode aumentar a temperatura e abrir um leque de novas sensações… Porque não visitarem juntos uma sexshop e escolherem, cada um, um brinquedo para usarem em conjunto?

Cinema erótico

cinema erótico prenda picante
Cinema erótico em Braga, Aveiro e Porto

Se casa é bom, no escurinho do cinema é… Vamos descobrir? O cinema Zero Tabus – em Braga, em Aveiro e no Porto – tem uma programação tão quente que vai ser um desafio chegar a casa…

Jantar em role playing

Role Play em casal num restaurante novo

Nesta noite, conhecem-se pela primeira vez. Marcam mesa num restaurante a que nunca foram, vestem uma roupa diferente da habitual e chegam separados, como se de um primeiro encontro se tratasse. Durante toda a noite devem conversar como se fossem absoluta novidade um para o outro.

Se, no entanto, nunca tinha ouvido falar de Role Play, a psicoterapeuta Esther Perel explica ao pormenor como isto pode ser simples, e feito em qualquer lugar.

Jogo de tabuleiro erótico para o dia dos namorados

prenda jogo tabuleiro picante para casal
. Jogo tabuleiro Sensitive Play para casal

A nossa última sugestão é o jogo Sensitive Play explora várias formas de prazer através de provas, durante as quais o casal brinca com sensualidade e erotismo, mantendo a relação sexual divertida e imprevisível.

Para concluir, a grande pergunta que se coloca é se vai surpreender a sua cara metade com estas prendas para o dia dos namorados? A ideia é não deixar passar este dia em branco. Pode ser um clichê, mas o amor também é isso.