Prendas personalizadas
prendas personalizadas dia dos namorados

Prendas personalizadas

As prendas personalizadas para o Dia dos Namorados são a opção certa para quem quer fazer o outro sentir-se verdadeiramente único. Aqui vão algumas ideias de como o concretizar.

Nunca um objeto poderá expressar na medida certa o quanto gostamos de alguém – mas prendas personalizadas para o namorado estão um passinho mais perto de o conseguir, verdade?

As prendas personalizadas para o namorado ou a namorada são a forma perfeita de oferecer objetos cheios de amor. E não é obrigatório ser-se nenhum especialista em projetos Do It Yourself para o fazer, já que opções não faltam. O verdadeiro segredo é ter a ideia certa, que vá diretamente até ao coração do outro.

Seja um presente de anos, de anos de namoro, de Dia dos Namorados ou simplesmente de mais um dia juntos, as prendas personalizadas são o toque especial que tantas vezes se procura.

Bolachinhas amorosas

Personalizar bolachas

Quer se seja um grande pasteleiro ou um zero à esquerda na cozinha, a ideia de fazer cookies com mensagens de amor conquista qualquer um – ainda antes de chegarem ao estômago! Online encontram-se uma série de receitas para experimentar, das mais calóricas às mais saudáveis. Para quem não se atreve a fazê-las em casa, a Word Cookies e a Delícias da Aninhas têm tudo pronto a encomendar.

Bilhete surpresa

prenda personalizada bilhete viagem
Bilhete editável para imprimir

Uma experiência a dois é sempre boa ideia – seja uma viagem para o estrangeiro, uma road trip até um lugar recôndito do país ou uma simples noite fora, perto de casa mas longe o suficiente para respirar outros ares! Para o momento da entrega do presente, nada como um cartão bem composto para dar real estrutura à ideia.

Chocolates com dono

prenda chocolates personalizados
Personalizar chocolates

Uma caixinha de chocolates para alguém guloso é sempre uma boa ideia, mas nem por isso a mais original. A menos que… seja personalizada! Quem tenha mais aptidão para projetos manuais de Do It Yourself pode improvisar em casa, mas quem quiser encontrar uma prenda já embelezada encontra-a na Milka, que tem uma quantidade de caixinhas de chocolates diferentes, prontas a personalizar!

Memórias impressas

personalizar album de fotos
Fazer albúm de fotos

Um álbum de fotografias é uma das mais simples mas também das mais certeiras prendas personalizadas para o namorado ou a namorada. Pode ser temático (com fotografias da última viagem que fizeram, por exemplo) ou representar alguns dos melhores momentos vividos a dois, ao longo de toda a relação! Uma prenda intemporal, que não deixa ninguém indiferente.

Frasquinho de momentos

mensagens românticas personalizadas
Mensagens românticas personalizadas em cápsulas

O bem mais precioso que se pode oferecer a quem se ama, na verdade, é tempo! E por isso, um presente bem romântico pode ser um frasquinho ou uma caixa cheia de vales para dois. “Vale um pequeno almoço na cama”, “vale um passeio à beira mar” ou “vale uma massagem com óleos essenciais” são apenas algumas ideias. A imaginação é o limite!

Mapa de estrelas

prenda mapa de estrelas personalizado casal
Como estava o céu quando se conheceram?

Para quem tem a cabeça na lua e um coração muito romântico, este é o presente ideal. Um mapa astral com a representação gráfica do alinhamento das estrelas precisamente no local, na data e na hora certas em que começou a história de amor entre os dois.

Banda desenhada

prenda banda desenhada personalizada amor
Banda desenhada história de amor

Ilustrações são sempre um presente original mas e que tal uma banda desenhada? Improvável e divertida, a banda desenhada pode ilustrar um episódio marcante, cómico ou significativo na relação. Daqueles para recordar para sempre.

A “vossa” cidade emoldurada

prenda personalizada poster
Mapa da cidade personalizado

Pode ser a cidade em que tudo começou ou a primeira que visitaram juntos, aquela em que decidiram casar ou aquela em que um dia sonham viver. Se for simbólico para os dois, o mapa dessa cidade significará muito para quem o receber. E fica tão bonito quanto elegante, emoldurado numa parede!