Política de Devoluções

Todos os produtos enviados devem ser verificados pelo cliente no momento da sua receção. 

Caso seja detetado qualquer dano ou defeito no produto, o cliente deve recusar a sua entrega, devolvendo-o à transportadora, indicando na guia de entrega o motivo da recusa. 

Deverá também informar a WHAAAT do ocorrido.

Um comprovativo de entrega sem referência a danos equivale a um produto entregue em perfeitas condições.

Se, após aberta a embalagem, detetares danos no produto, deves contatar de imediato a WHAAAT, através dos contactos disponibilizados no site. 

O cliente dispõe de um prazo de 14 dias para proceder à devolução ou troca da sua encomenda. 

Para isso deves contactar  a WHAAAT  através do email: [email protected], indicando a causa, o nº da fatura e a referência do produto a devolver ou a trocar.

A devolução/troca deverá respeitar as seguintes condições:

Os produtos a devolver ou trocar devem estar em perfeitas condições, completos, deverão ser acompanhados das embalagens originais com as respetivas etiquetas intactas e sem qualquer indício de utilização. 

Deverão ser devidamente protegidas para não se danificarem durante a operação de transporte.

Os custos de transporte e/ou devolução são da inteira responsabilidade do cliente.

As trocas ou devoluções não podem ser aceites em caso de bens confecionados ou configurados de acordo com especificações do cliente, ou manifestamente personalizados.

Não serão aceites as devoluções ou trocas que não tenham respeitado os procedimentos acima indicados.

Todos os produtos estão cobertos pela garantia exigida por lei.

Para mais informações consulta o ponto 13 dos termos e condições.