Quem Somos

Gostamos de ser surpreendidos e adoramos surpreender. Por isso gostamos de oferecer uma prenda que cause esse efeito Uaauuu. 

Mas não é fácil surpreender o nosso pai, mãe, cunhado, namorado, tio ou avô. 

Nós pegámos nesse desafio e criamos Whaaat

Como é que funciona  Whaaat – prendas originais ?

Se tem 18 ou 50 anos, se é mulher ou homem, se é avô ou uma prima afastada… para nós não importa. A idade, o sexo o grau familiar nada disso importa. 

As prendas mais certeiras e originais são aquelas que vão de encontro aquilo que as pessoas gostam. Por isso, organizamos todas as prendas originais por interesses. 

Podemos ter um sobrinho que adora tecnologia e o nosso avô também, ou um namorado que adora cozinhar e uma mãe que adora fazer caminhadas ou uma nora que adora estar em casa e um marido que adore fazer crochet. 

A melhor prenda é aquela que preenche um dos interesses que uma pessoa tem. Se calhar gostas de visitas guiadas, ou de fazer yoga, ou talvez de fazer o melhor expresso lá de casa, ou jardinagem, ou de elaborar autênticos gin tónicos com pétalas de rosa e zimbro, ou fazer uma cata de vinhos para aprender a identificar os taninos e corpo do vinho.

É assim que temos todas as ideias organizadas, por interesses (tecnologia, estar em casa, cozinhar, yoga)

Os produtos ou experiências são nossos ?

Não. Sao prendas que já oferecemos, experiências que já fizemos ou algo que despertou o nosso interesse. Nós detalhamos as experiências com informação que consideramos importante de saber antes de comprar o produto ou usar o serviço. Nos produtos incluímos os gastos de envio do produto para Portugal, para que tu não tenhas de perder tempo a simular processos de compra só para apurar o valor dos portes. Tanto em produtos como experiências, deixamos o link para a página onde podes realizar a compra ou reserva, seja o site oficial, um distribuidor ou um fornecedor de serviços.  Todo o processo de compra, e caso haja devoluções, é feito diretamente com essa página. 

E o que é que ganham com isso ?

Primeiro, isto dá-nos muito gozo de fazer e desde que começamos nunca mais ficamos sem ideias do que oferecer aos nossos familiares e amigos. 

Segundo, quando compras os produtos ou experiências nós podemos ganhar uma compensação económica, como se fosse uma comissão. Para ti não tem qualquer diferença, porque o preço do produto ou experiência é exatamente o mesmo caso fosses diretamente à pagina do produto. É um pequeno incentivo que nos ajuda a pagar os gastos que temos com o desenvolvimento e manutenção do site.